Romance e tranquilidade: Pacote de carnaval com 04 noites no Brickell Bay Aruba

Brickell Bay Beach Resort Trademark by Wyndham

A partir de:

R$10.272,86
em até 12x sem juros

por pessoa

Estadia

4 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

Café da Manhã

O Brickell Bay Beach Resort Trademark by Wyndham, localizado no coração de Palm Beach, é a escolha perfeita para adultos que desejam relaxar com conforto e exclusividade em Aruba. Aproveite a proximidade da praia e explore os melhores bares, restaurantes e lojas da ilha com total praticidade.

Durante a sua estadia, desfrute de momentos únicos na piscina ao ar livre, com serviço de bar e espreguiçadeiras para um dia de descanso completo. O hotel oferece serviço exclusivo de praia, com toalhas e cadeiras à disposição para que você aproveite as águas cristalinas de Palm Beach com total comodidade.

Relaxe em acomodações modernas e confortáveis, com camas espaçosas, Wi-Fi gratuito e todos os detalhes pensados para uma estadia tranquila. Mantenha o equilíbrio entre descanso e bem-estar com o spa do hotel e a academia equipada.

Com ambiente exclusivo para adultos, o Brickell Bay Beach Resort é ideal para casais e viajantes que buscam uma experiência única em Aruba, combinando tranquilidade durante o dia e o melhor da vida noturna de Palm Beach.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
TRASLADO AEROPORTO ARUBA PARA HOTÉIS EM ARUBA E TRASLADO PARA AEROPORTO ARUBA - REGULAR
Idioma do motorista: inglês
Permitido 01 mala por pessoa


Observação: Esse serviço não possui confirmação imediata, necessário 48 horas para confirmação. Verificar listagem de hotéis disponíveis para serviço. Atenção, o serviço contratado é operado de forma regular e por esse motivo não tem horário de pick up pré agendado, pois dependerá da operação e quantidade de pessoas na data contratada. O fornecedor local irá informar o horário de pick up para o traslado de saída somente localmente (com até 24 horas de antecedência).

Não inclui: Gorjeta ao motorista.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

Gostou? Compartilhe:

Garantir a oferta

Etapa 1de 2

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento, será um enorme prazer atendê-lo.