Réveillon 2025 com AÉREO + 08 NOITES DE HOSPEDAGEM no Grand Palladium Punta Cana

Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa

A partir de:

R$19.246,79
em até 10x sem juros

por pessoa

Estadia

8 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

All Inclusive

O Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa é um luxuoso complexo hoteleiro integrado a um resort, que inclui outros três magníficos estabelecimentos, todos gerenciados pelo renomado Palladium Hotel Group:
– Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa
– Grand Palladium Palace Resort & Spa
– Hotel TRS Turkesa (exclusivo para adultos)

Os hóspedes deste resort têm acesso privilegiado às instalações dos três hotéis do Grand Palladium, desfrutando de múltiplas opções de piscinas, praias paradisíacas, restaurantes gourmet e bares sofisticados. O Grand Palladium Punta Cana é ideal para explorar a pé, mas há também a conveniência dos carrinhos de golfe que circulam regularmente pelo resort, garantindo conforto e praticidade.

Este resort all-inclusive oferece acomodações que combinam conforto e espaços generosos, incluindo quartos e suítes luxuosamente decorados. Além disso, os hóspedes têm acesso gratuito ao hotel parceiro do resort, que conta com clubes infantis e juvenis, um animado cassino e uma vibrante casa noturna. Para garantir uma estadia perfeita, um serviço de concierge profissional está à disposição para organizar uma variedade de atividades e eventos para todas as idades.

Ademais, as areias brancas e as águas cristalinas do Mar do Caribe convidam os visitantes a relaxarem e aproveitarem ao máximo este paraíso tropical. Imagine celebrar o Réveillon sob um céu estrelado, com uma festa exclusiva à beira-mar e uma queima de fogos inesquecível, tornando sua passagem de ano verdadeiramente memorável.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Idioma do Motorista: espanhol
Permitido 01 mala + 01 bagagem de mão por pessoa.
Duração: Aproximadamente 30 minutos cada trecho.
Assistência na chegada ao aeroporto de Punta Cana em Espanhol.
O tempo de espera do traslado é de até 01 hora após a chegada do voo.
Criança: 0 a 1 ano não pagam desde que não ocupem assento. Devem ir no colo dos pais.

Informações importantes:
Desembarque no Aeroporto de Punta Cana:
Na chegada, a equipe de nosso provedor local estará aguardando pelos passageiros, devidamente uniformizados e com uma placa com o nome da WELCOME INCOMING SERVICES. Após recolher a sua bagagem, fazer os trâmites de imigração e aduana os clientes devem se dirigir a área de recepção designada aos Operadores Turísticos para encontrar com o representante local.
Terminal A – guichê 21 // Terminal B – guichê 7.
Em circunstâncias normais, a sua saída do aeroporto será antes de 45 minutos a partir do seu contato com o representante.
Como há um limite de tempo de espera para os serviços agendados, NÃO pare ou fale com nenhum "funcionário" ou "colaborador" que não esteja devidamente uniformizado e credenciado como representante da Welcome Incoming Services.
Se houver algum incidente ou problema com a sua bagagem, por favor entrar em contato com representante local para avisar do atraso e evitar problemas com o seu traslado.

Documentação de boas vindas:
Será entregue o documento de boas-vindas, voucher do traslado, reconfirmação ou instruções para o seu traslado de saída. Nele consta o nome do representante local que irá atendê-lo durante sua estadia e o horário em que irá visitá-lo ou irá ligar para dar todas as orientações, assim como os dados de contato do provedor local: endereço completo, horário de atendimento, números de telefone para atendimento, excursões e confirmação do traslado de saída.

Reconfirmação do traslado de saída:
Caso nosso receptivo não tenha informado o horário de saída do traslado de saída com 24 horas antes do embarque, será necessário que os clientes entrem em contato com o representante local durante sua estadia ou ligue para o escritório, para reconfirmar o horário, uma vez que é muito difícil localizá-los em seus quartos. Por este motivo, o provedor local coloca à disposição dos passageiros 2 números de telefones: +1-809-563-4848 ramal 2200 e +1-809-902-3097.

Deixando o Hotel:
Check-out: o horário de saída do quarto é às 12h00. Em caso de que seu traslado esteja programado para depois deste horário, sugerimos que realize o check-out na recepção e solicitar ao maleteiro do hotel resguardar sua bagagem até o horário estipulado. Sugerimos que mantenha consigo a bagagem de mão e objetos de valor.
Para seu traslado, sugerimos que esteja pronto com a bagagem no lobby/recepção do hotel com 15 minutos de antecipação da hora agendada e confirmada por seu agente de atenção turística Welcome Incoming Services que lhe deu assistência durante sua estadia.
Os serviços de saída podem adiantar-se ou podem atrasar, dependendo do trânsito ou da pontualidade dos restantes passageiros, por isso pedimos que esteja preparado com a sua bagagem no horário indicado.
Se houver um atraso de 15 minutos do horário agendado, por favor entre em contato com a Welcome Incoming Services para obter informações.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
Não inclui: o manejo de malas e gorjeta ao motorista.
Em caso de usuários de cadeira de rodas, favor de consultar tarifa de van adaptada com nosso departamento de reservas. Em caso de solicitar cadeira de bebê, se cobra uma taxa extra.

Emergências:
Em caso de emergência, o nosso provedor local disponibiliza um número de celular exclusivo para passageiros em destino que funciona 24 horas por dia: +1 809-902-3097
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
*Verifique as condições de seu passaporte.*
Alguns resorts oferecem o benefício de gratuidade para crianças menores de 12 anos (a idade pode variar conforme as regras do estabelecimento). Este benefício é válido apenas para crianças acompanhadas de 2 adultos pagantes em um mesmo apartamento. E não inclui parte aérea e traslados, caso deseje esses itens solicite a cotação para o consultor. Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

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