As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil.
Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in.
Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in.
O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out.
No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG.
Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente.
Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Idioma do Motorista: espanhol
Permitido 01 mala + 01 bagagem de mão por pessoa.
Duração: Aproximadamente 30 minutos cada trecho.
Assistência na chegada ao aeroporto de Punta Cana em Espanhol.
O tempo de espera do traslado é de até 01 hora após a chegada do voo.
Criança: 0 a 1 ano não pagam desde que não ocupem assento. Devem ir no colo dos pais.
Informações importantes:
Desembarque no Aeroporto de Punta Cana:
Na chegada, a equipe de nosso provedor local estará aguardando pelos passageiros, devidamente uniformizados e com uma placa com o nome da WELCOME INCOMING SERVICES. Após recolher a sua bagagem, fazer os trâmites de imigração e aduana os clientes devem se dirigir a área de recepção designada aos Operadores Turísticos para encontrar com o representante local.
Terminal A – guichê 21 // Terminal B – guichê 7.
Em circunstâncias normais, a sua saída do aeroporto será antes de 45 minutos a partir do seu contato com o representante.
Como há um limite de tempo de espera para os serviços agendados, NÃO pare ou fale com nenhum "funcionário" ou "colaborador" que não esteja devidamente uniformizado e credenciado como representante da Welcome Incoming Services.
Se houver algum incidente ou problema com a sua bagagem, por favor entrar em contato com representante local para avisar do atraso e evitar problemas com o seu traslado.
Documentação de boas vindas:
Será entregue o documento de boas-vindas, voucher do traslado, reconfirmação ou instruções para o seu traslado de saída. Nele consta o nome do representante local que irá atendê-lo durante sua estadia e o horário em que irá visitá-lo ou irá ligar para dar todas as orientações, assim como os dados de contato do provedor local: endereço completo, horário de atendimento, números de telefone para atendimento, excursões e confirmação do traslado de saída.
Reconfirmação do traslado de saída:
Caso nosso receptivo não tenha informado o horário de saída do traslado de saída com 24 horas antes do embarque, será necessário que os clientes entrem em contato com o representante local durante sua estadia ou ligue para o escritório, para reconfirmar o horário, uma vez que é muito difícil localizá-los em seus quartos. Por este motivo, o provedor local coloca à disposição dos passageiros 2 números de telefones: +1-809-563-4848 ramal 2200 e +1-809-902-3097.
Deixando o Hotel:
Check-out: o horário de saída do quarto é às 12h00. Em caso de que seu traslado esteja programado para depois deste horário, sugerimos que realize o check-out na recepção e solicitar ao maleteiro do hotel resguardar sua bagagem até o horário estipulado. Sugerimos que mantenha consigo a bagagem de mão e objetos de valor.
Para seu traslado, sugerimos que esteja pronto com a bagagem no lobby/recepção do hotel com 15 minutos de antecipação da hora agendada e confirmada por seu agente de atenção turística Welcome Incoming Services que lhe deu assistência durante sua estadia.
Os serviços de saída podem adiantar-se ou podem atrasar, dependendo do trânsito ou da pontualidade dos restantes passageiros, por isso pedimos que esteja preparado com a sua bagagem no horário indicado.
Se houver um atraso de 15 minutos do horário agendado, por favor entre em contato com a Welcome Incoming Services para obter informações.