Réveillon 2025 com AÉREO + 07 NOITES DE HOSPEDAGEM no Hotel Riu Palace Antillas

Hotel Riu Palace Antillas

A partir de:

R$24.044,77
em até 10x sem juros

por pessoa

Estadia

7 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

All Inclusive

O Hotel Riu Palace Antillas é um resort All-Inclusive 24 horas localizado às margens da deslumbrante Palm Beach, em Aruba, imerso na atmosfera exclusiva do Caribe. Este elegante serviço Adults Only, para maiores de 18 anos, oferece o cenário ideal para umas férias fantásticas e românticas.

Um refúgio para relaxamento, o resort dispõe de um ginásio gratuito, spa e salão de beleza que convidam os hóspedes a desfrutarem de uma variedade de tratamentos rejuvenescedores. Perfeito para os amantes do sol, o Hotel Riu Palace Antillas oferece gratuitamente espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas tanto na maravilhosa piscina quanto na própria Palm Beach. Além disso, um completo programa de entretenimento proporciona diversas atividades aquáticas, como windsurf, snorkeling e caiaque, além de aulas de mergulho na piscina. Para os mais ativos, há também um campo de golfe nas proximidades, aluguel de bicicletas e percursos pedestres interessantes para explorar a região.

Os restaurantes do resort oferecem uma experiência gastronômica excepcional, desde o colorido buffet caribenho para o almoço e jantar até os sabores variados dos três restaurantes temáticos que apresentam pratos de todo o mundo. À noite, os hóspedes podem desfrutar do animado programa de entretenimento da RIU, com espetáculos ao vivo, pistas de dança e a chance de tentar a sorte no cassino.

Celebre o Réveillon em grande estilo em Aruba no Hotel Riu Palace Antillas, onde o clima caribenho, as festividades animadas e o serviço impecável prometem momentos inesquecíveis. Aproveite as melhores ofertas da ilha e desfrute de momentos relaxantes e memoráveis neste paraíso à beira-mar.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Idioma do Motorista: espanhol
Permitido 01 mala + 01 bagagem de mão por pessoa.

Observação: Assistência na chegada ao aeroporto de Aruba em Espanhol.
O horário de saída do hotel será informado 24 horas antes pelo fornecedor.
O tempo de espera do traslado é de até 01 hora após a chegada do voo.

DESEMBARQUE - AEROPORTO DE ARUBA

Na chegada ao aeroporto o seu fornecedor de transporte é a De Palm Tours.
Depois de passar pela imigração e recolher a sua bagagem sair no saguão de desembarque à sua esquerda e dirija-se a um dos representantes devidamente uniformizados e identificados com uma placa com a logomarca De Palm Transportation na área dos operadores turísticos onde deverá apresentar o voucher do seu transfer.
Em seguida será direcionado para o primeiro ônibus disponível, que está fora do saguão de desembarque, à direita, a uma distância muito próxima. Em circunstâncias normais, a sua partida do aeroporto será antes de 45 minutos a partir do seu contato com o representante. Como há um limite de tempo de espera para os serviços agendados, NÃO pare ou fale com estranhos dentro do aeroporto para verificar seus traslados.
Se teve algum problema com a sua bagagem, por favor que um acompanhante aproxime-se do ponto de encontro para avisar o representante do atraso.

DEIXANDO O HOTEL
Check-out: o horário de saída do quarto é às 12h00 horas. Em caso de que seu traslado esteja programado para depois deste horário, sugerimos que realize o check-out na recepção e pedir ao maleteiro do hotel resguardar sua bagagem até o horário estipulado. Sugerimos que mantenha consigo a bagagem de mão e objetos de valor.

Em sua chegada em troca do voucher de serviço apresentado você receberá um bilhete para o serviço de retorno, que deverá ser validado na primeira oportunidade após a chegada ao hotel, para planear o horário de saída. Para seu traslado, sugerimos que esteja pronto com a bagagem no lobby/recepção do hotel com 15 minutos de antecipação da hora agendada e confirmada por seu agente de atenção turística De Palm Tours que lhe deu assistência durante sua estadia.

Os serviços de saída podem adiantar-se ou podem atrasar, dependendo do trânsito ou da pontualidade dos restantes passageiros, por isso pedimos que esteja preparado com a sua bagagem no horário indicado. Se houver um atraso de 15 minutos do horário agendado, por favor entre em contato com a De Palm Tours para obter informações.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
Não inclui: Não inclui o manejo de malas e gorjeta ao motorista.
Em caso de usuários de cadeira de rodas, favor de consultar tarifa de van adaptada com nosso departamento de reservas. Em caso de solicitar cadeira de bebê, se cobra uma taxa extra.

Importante: Caso não consiga localizar nosso representante no aeroporto, dirija-se ao nosso escritório, localizado fora do saguão de desembarque, à esquerda, do outro lado da rua.

É obrigatório confirmar os detalhes do seu transfer 24 horas antes da sua partida para assim poder confirmar a hora e o ponto de recolhida.

É muito importante que entrem em contato com o representante antes de uma hora desde a sua chegada. Se não o encontra telefone para o +297 522 4400 ou + 297 522 4475 para receber assistência. Por favor, não abandone o aeroporto sem previamente ter contatado com a De Palm Tours
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

Gostou? Compartilhe:

Garantir a oferta

Etapa 1de 2

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento, será um enorme prazer atendê-lo.