As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil.
Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in.
Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in.
O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out.
No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG.
Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente.
Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Idioma do Motorista: espanhol
Permitido 01 mala + 01 bagagem de mão por pessoa.
Observação: Assistência na chegada ao aeroporto de Aruba em Espanhol.
O horário de saída do hotel será informado 24 horas antes pelo fornecedor.
O tempo de espera do traslado é de até 01 hora após a chegada do voo.
DESEMBARQUE - AEROPORTO DE ARUBA
Na chegada ao aeroporto o seu fornecedor de transporte é a De Palm Tours.
Depois de passar pela imigração e recolher a sua bagagem sair no saguão de desembarque à sua esquerda e dirija-se a um dos representantes devidamente uniformizados e identificados com uma placa com a logomarca De Palm Transportation na área dos operadores turísticos onde deverá apresentar o voucher do seu transfer.
Em seguida será direcionado para o primeiro ônibus disponível, que está fora do saguão de desembarque, à direita, a uma distância muito próxima. Em circunstâncias normais, a sua partida do aeroporto será antes de 45 minutos a partir do seu contato com o representante.
Como há um limite de tempo de espera para os serviços agendados, NÃO pare ou fale com estranhos dentro do aeroporto para verificar seus traslados.
Se teve algum problema com a sua bagagem, por favor que um acompanhante aproxime-se do ponto de encontro para avisar o representante do atraso.
DEIXANDO O HOTEL
Check-out: o horário de saída do quarto é às 12h00 horas. Em caso de que seu traslado esteja programado para depois deste horário, sugerimos que realize o check-out na recepção e pedir ao maleteiro do hotel resguardar sua bagagem até o horário estipulado. Sugerimos que mantenha consigo a bagagem de mão e objetos de valor.
Em sua chegada em troca do voucher de serviço apresentado você receberá um bilhete para o serviço de retorno, que deverá ser validado na primeira oportunidade após a chegada ao hotel, para planear o horário de saída.
Para seu traslado, sugerimos que esteja pronto com a bagagem no lobby/recepção do hotel com 15 minutos de antecipação da hora agendada e confirmada por seu agente de atenção turística De Palm Tours que lhe deu assistência durante sua estadia.
Os serviços de saída podem adiantar-se ou podem atrasar, dependendo do trânsito ou da pontualidade dos restantes passageiros, por isso pedimos que esteja preparado com a sua bagagem no horário indicado.
Se houver um atraso de 15 minutos do horário agendado, por favor entre em contato com a De Palm Tours para obter informações.
*Tarifa não reembolsável.*