Férias inesquecíveis no Kembali Hotel: Conforto e tranquilidade frente ao mar!

Kembali Hotel Porto de Galinhas

A partir de:

R$4.319,03
em até 10x sem juros

por pessoa

Estadia

5 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

Café da Manhã

Localizado em frente à paradisíaca Praia de Porto de Galinhas, o Kembali Hotel é um refúgio exclusivo para adultos que buscam tranquilidade, conforto e uma experiência diferenciada. Com um conceito boutique, o hotel se destaca por sua decoração temática, serviços personalizados e uma localização privilegiada, a poucos minutos do centro de Porto de Galinhas.

A localização estratégica do Kembali Hotel permite que os hóspedes explorem as famosas piscinas naturais de Porto de Galinhas, mergulhando em águas cristalinas e observando a rica vida marinha. Além disso, a proximidade de praias como Muro Alto e Maracaípe possibilita diferentes experiências ao longo da estadia, desde momentos de puro relaxamento até esportes aquáticos como stand-up paddle e snorkel.

Com um design temático e exclusivo, o hotel conta com 63 apartamentos decorados individualmente, refletindo a cultura e beleza do Brasil. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de tela plana, Wi-Fi gratuito e varandas privativas com vista para o mar, garantindo máximo conforto e privacidade para os hóspedes.

A experiência gastronômica no Kembali Hotel começa com um delicioso café da manhã servido com vista para o mar, oferecendo uma seleção de pães, frutas tropicais e pratos típicos da culinária pernambucana. Embora o hotel não ofereça serviço de almoço e jantar, sua localização próxima ao centro permite acesso fácil a uma variedade de restaurantes e bares, onde os hóspedes podem explorar sabores locais e internacionais.

Para quem busca relaxamento e lazer, o Kembali Hotel conta com uma piscina ao ar livre cercada por espreguiçadeiras, ideal para aproveitar o sol e a vista deslumbrante da praia. A exclusividade para adultos garante uma atmosfera serena e sofisticada, perfeita para quem deseja desacelerar e aproveitar cada momento com tranquilidade.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Permitido 1 (uma) Mala por Pessoa até 23 Kg.
Idioma do Motorista: Português.

PASSEIO PRAIA DE MARAGOGI (PASSEIO COM SAÍDAS DO HOTÉIS EM PORTO DE GALINHAS)

DATAS DE REALIZAÇÃO DESTE PASSEIO: SEGUNDAS OU QUARTA OU SEXTAS OU DOMINGOS*

Observação: Passeio não válido para passageiros hospedados nas regiões da Reserva do Paiva e Olinda.

Já imaginou viajar para o Nordeste e conhecer o Caribe Brasileiro? Sim é possível! Estamos falando de Maragogi, um paraíso localizado a 130 km do Recife e a 80 km de Porto de Galinhas. A paisagem é perfeita! Composta por um mar tranquilo, águas mornas e de um azul turquesa que impressiona qualquer pessoa que ali chegar, além de um incrível ecossistema formando aquários naturais em meio a recifes de corais.

Inclui: Traslados e Guia de Turismo
Não inclui: Refeição; Passeio de Catamarã, Buggy, Mergulho.
Duração: dia inteiro (as saídas são pela manhã / os horários variam de acordo com o hotel).
O que levar: protetor solar, roupas de banho, óculos de sol, chapéu, chinelos, toalhas de praia.
*Datas do Passeio sujeito alterações ou readequações diretamente no Destino sem prévio aviso.

*As datas dos passeios regulares poderão ser alteradas de acordo com a programação elaborada pelo receptivo local na chegada a cidade, terá garantia de datas apenas serviços privativos.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
Alguns resorts oferecem o benefício de gratuidade para crianças menores de 12 anos (a idade pode variar conforme as regras do estabelecimento). Este benefício é válido apenas para crianças acompanhadas de 2 adultos pagantes em um mesmo apartamento. E não inclui parte aérea e traslados, caso deseje esses itens solicite a cotação para o consultor. Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

Gostou? Compartilhe:

Garantir a oferta

Etapa 1de 2

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento, será um enorme prazer atendê-lo.