Carnaval com conforto e praticidade no The Mill Resort & Suites Aruba

The Mill Resort & Suites Aruba

A partir de:

R$13.071,22
em até 12x sem juros

por pessoa

Estadia

4 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

Café da Manhã

O The Mill Resort & Suites Aruba, localizado próximo à deslumbrante Palm Beach, é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais paradisíacas do Caribe. Aproveite a proximidade com a praia e explore a ilha com facilidade, em um cenário de águas cristalinas e paisagens deslumbrantes.

Durante a sua estadia, desfrute de momentos de lazer com as piscinas ao ar livre, espaços relaxantes com espreguiçadeiras e atividades aquáticas disponíveis nas proximidades. Acesso facilitado à Palm Beach com transporte gratuito garante ainda mais comodidade para curtir o sol e o mar.

Relaxe em acomodações confortáveis e modernas, equipadas com varandas privativas, cozinhas compactas e todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável. Para quem busca diversão, o hotel também oferece áreas dedicadas para crianças, sendo ideal para famílias.

Combinando excelente custo-benefício, localização privilegiada e uma atmosfera acolhedora, o The Mill Resort & Suites Aruba é o lugar ideal para aproveitar o melhor de Aruba com todo o conforto que você merece.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
TRASLADO AEROPORTO ARUBA PARA HOTÉIS EM ARUBA E TRASLADO PARA AEROPORTO ARUBA - REGULAR
Idioma do motorista: inglês
Permitido 01 mala por pessoa


Observação: Esse serviço não possui confirmação imediata, necessário 48 horas para confirmação. Verificar listagem de hotéis disponíveis para serviço. Atenção, o serviço contratado é operado de forma regular e por esse motivo não tem horário de pick up pré agendado, pois dependerá da operação e quantidade de pessoas na data contratada. O fornecedor local irá informar o horário de pick up para o traslado de saída somente localmente (com até 24 horas de antecedência).

Não inclui: Gorjeta ao motorista.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

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