As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil.
Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in.
Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in.
O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out.
No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG.
Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente.
Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
Permitido 01 mala + 01 bagagem de mão por pessoa.
Observação: Para o Traslado de Saída o fornecedor irá informar o horário de pick up somente localmente (com até 24 horas de antecedência).
AO CHEGAR NO AEROPORTO
O fornecedor Otium International está presente no aeroporto de destino. Ao sair do terminal dirija-se a um dos representantes devidamente uniformizados e identificados com a logomarca da Otium. Uma vez em contato com o representante, você deverá apresentar seu voucher de transfer impresso para receber o serviço contratado e aguardar pelo embarque no transporte designado. O tempo de espera no aeroporto é de 40 minutos, no máximo, contado a partir dos primeiros passageiros do mesmo voo se apresentarem junto ao staff da OTIUM. Caso o passageiro desistir da espera e optar por outro meio de transporte por sua conta e recursos próprios, não terá direito a reembolso do traslado não utilizado. Se você não conseguir entrar em contato com o representante no aeroporto, entre em contato por telefone para receber assistência. Por favor, não saia do aeroporto sem nos contatar. Como há um limite de tempo de espera para os serviços agendados, NÃO pare ou fale com estranhos dentro do aeroporto para verificar seus traslados. Essas pessoas fingem ser funcionários da agência e avisam os passageiros para pegarem um táxi que não será reembolsado, ou provavelmente também cobrarão o valor do traslado, mas por favor não efetue nenhum pagamento.
Não inclui: Não inclui o manejo de malas e gorjeta ao motorista.
Importante: Em caso de usuários de cadeira de rodas, favor de consultar tarifa de van adaptada com nosso departamento de reservas. Em caso de solicitar cadeira de bebê, se cobra uma taxa extra.
Duração: Aproximadamente 30 minutos cada trecho.