Baixa Temporada com AÉREO + 07 NOITES DE HOSPEDAGEM no Iberostar Selection

Iberostar Selection Praia do Forte

A partir de:

R$7.000,60
em até 12x sem juros

por pessoa

Estadia

7 noites

Aéreo

Incluído

Transfer

Incluído

Alimentação

All Inclusive Premium

O Iberostar Praia do Forte é um resort 5 estrelas com sistema all inclusive de primeira classe. Está localizada no município de Mata de São João, justamente na região de Praia do Forte – litoral norte da Bahia. Sua posição estratégica garante aos hóspedes uma combinação entre o conforto das instalações do resort e a beleza da natureza local. Equipado com uma completa infraestrutura de diversão e entretenimento, este resort é recomendado para quem viaja em família ou a dois. O Iberostar Praia do Forte oferece aos seus hóspedes um serviço cinco estrelas, com qualidade e luxo garantidos. São 536 apartamentos, piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, restaurantes e bares, SPA Sensations, zonas desportivas e muito mais.

Informações importantes

As reservas possuem um prazo válido de até 24 horas e serão confirmadas apenas mediante pagamento. Que deverá ser feito de acordo com as condições do fornecedor respeitando o prazo hábil. Verifique se os nomes presentes na reserva estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Não garantimos a localização de apartamento, qualquer solicitação deverá ser informada no momento do check-in. O prazo para envio do voucher de hospedagem é de até 07 dias antes do embarque. Ao receber o cliente deverá confirmar: se os nomes estão de acordo com o documento que será apresentado no check-in, o nome do resort contratado e a data de check-in e check-out. No momento do check-in o hóspede deverá apresentar o voucher impresso e documento de identificação válido em território nacional, dentro da validade e em bom estado de conservação. Como RG, habilitação, passaporte, carteiras de conselhos profissionais (OAB, CRM etc.). Para crianças menores de 11 anos será necessário apresentar certidão de nascimento original ou RG. Na maior parte dos resorts as diárias começam a partir das 15 horas e encerram as 12 horas. A ocupação antes ou depois destes horários poderá acarretar a cobrança de uma diária (ou meia-diária) extra por parte dos hotéis ao cliente. Qualquer dificuldade com relação a reserva no hotel solicite ao recepcionista que contate os números de atendimento disponibilizados no voucher.
As tarifas presentes na cotação são o menor valor disponível no horário consultado e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Nossos pacotes não incluem taxas ambientais, de serviço, de turismo, INSS ou outras taxas que podem ser cobradas pelos hotéis no check-out. Não estão incluídos no preço serviços terceirizados como babysitter, spa e quaisquer outros itens não descritos na reserva. Esses poderão ser contratados após o check-in diretamente no hotel de acordo com as regras do estabelecimento.
No desembarque procure a empresa responsável pelo traslado identificada no voucher. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone de emergência informado no voucher. É um serviço agendado para vários passageiros chegando em horários próximos e hospedados em hotéis da mesma região. Por isso, em casos de transfer regular o tempo médio de espera é de 40 minutos a 1 hora no traslado de chegada. O retorno é agendado com 4 horas de antecedência ao horário do voo. O serviço de transfer não inclui cadeirinha de bebê ou equipamento similar. O uso desses equipamento não é obrigatório conforme Resolução 277, artigo 1º, inciso 3º do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. É permitido apenas uma mala por passageiro e não estão inclusos maleteiros no aeroporto e/ou hotel.
As reservas de passagens aéreas são válidas até as 19 horas do dia em que foram solicitadas. Para confirmação é necessário que o pagamento seja efetuado dentro do prazo informado. Verifique se os nomes presentes na reserva aérea estão de acordo com os documentos que serão apresentados no embarque e check-in. Alterações solicitadas após a emissão do boleto, quando permitidas pela companhia aérea, estão sujeitas a multas e taxas. É recomendado a apresentação no check-in da companhia aérea com duas horas de antecedência ao horário de embarque. O não comparecimento no check-in em tempo hábil para o embarque é considerado no show. Neste caso deverá ser verificado junto à companhia aérea as opções para o embarque (remarcação) e as multas de acordo com a regra tarifária. A companhia aérea deverá ser informada da utilização do trecho de retorno, pois o mesmo é cancelado automaticamente quando não realizado o check-in da ida.
Alguns resorts oferecem o benefício de gratuidade para crianças menores de 12 anos (a idade pode variar conforme as regras do estabelecimento). Este benefício é válido apenas para crianças acompanhadas de 2 adultos pagantes em um mesmo apartamento. E não inclui parte aérea e traslados, caso deseje esses itens solicite a cotação para o consultor. Crianças e adolescentes menores de 18 anos viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069 de 13/07/1990, deverão portar autorização do Juizado de Menores e documento de identificação original. Caso estejam viajando com apenas um dos pais ou responsáveis deverão portar autorização por escrito de ambos firmadas em cartório e documento de identificação original.
Para parte terrestre (hospedagem e transfer) da viagem entende-se por cancelamento a desistência do pacote contratado ou modificação, seja integral ou parcialmente, requerida com relação a algum meio de turismo. Na hipótese de cancelamento/alteração o passageiro deverá arcar com o valor de R$ 100,00 por cada integrante do pacote contratado, além de toda e qualquer taxa ou multa cobrada pelo fornecedor (companhia aérea, hotel, serviços de traslado, locadora, etc), na forma de reparação pelas perdas e danos gerados pela sua conduta.

Gostou? Compartilhe:

Garantir a oferta

Etapa 1de 2

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento, será um enorme prazer atendê-lo.